
Vila

Unidos
A primeira rodada do returno do Campeonato da Vila Vardiero foi marcada por coincidências, as equipes que estavam em melhor colocação venceram, ambas por 2×0 e com gols de veteranos,Vandinho marcou os dois gols da Vila e Sapatão os dois gols do União.

União

Real
A Vila pegou o Unidos que precisava urgentemente da vitória, mas não deu. Com dois gols de Vandinho a Vila venceu por 2×0 e deixou o Unidos em situação desastrosa. Arbitragem de Renato Maia,auxiliado por Carlito Gravel e Silvio Aredes.



Molecada que joga na Vila

Olha a cara do Calu depois de perder penalti
Depois o União confirmou seu favoritismo e a liderança da competição ao derrotar por 2×0 o Real, com dois gols de Sapatão. Arbitragem de Silvio Aredes, auxiliado por Carlito Gravel e Renato Maia.




7 de julho de 2014 carlito 
Postado em









Muriaé - Minas Gerais
20:36 em julho 8th, 2014
Carlitão, é muito bom ver essa turma da Vila Vardiero jogando futebol, principal com o Sapatão fazendo dois gols, foi dez ver ele relembrando os velhos tempos!