


Depois do rompimento do contrato com o técnico Lucas Moura, criou-se rumores que as categorias de base do NAC iriam encerrar as atividades, fato este que não procede. Na verdade o que aconteceu foi a dispensa de atletas que são de outras cidades e que estavam em Muriaé por conta do NAC, uma vez que a equipe sub 17 não irá disputar o campeonato Mineiro. As outras categorias também prosseguem normalmente.




4 de julho de 2014 carlito 
Postado em








