


Encerrou recentemente a Copa do Vermelho e na final da categoria aspirantes a equipe do Macuco, sob o comando do meu amigo Saulinho, sagrou-se campeã, depois de golear o Vermelho por 4×0. Arbitragem de José Márcio, auxiliado por Silvio Aredes e Nenem.




Na categoria principal também deu Macuco, porém com de forma bem diferente. O Macuco empatou em 1×1 com o Ancorado e só sagrou-se campeão depois de vencer nos penaltis. Arbitragem de Elizeu, auxiliado por Joemar Osório e Silvio Aredes.




2 de julho de 2014 carlito 
Postado em









muriaé - mg
22:53 em julho 7th, 2014
show de bola esse blog!!!que nos dar apoio total nas reportagem do lindo futebol que e a paixão de todo brasileiro…estaremos sempre com vc meu amigo carlito!!!