



Hoje pela manhã acompanhamos mais um treino do Nacional, comandado pelo técnico Pereira, que aos poucos vai tentando formar a equipe que irá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.



Os goleiros Fábio, Tiago e Hugo
Em conversa com o gerente de futebol do NAC, Amarildo Ribeiro, o mesmo nos informou que 12 equipes estão confirmadas na Segundona e com isso a possibilidades de se alcançar o acesso ao Módulo B é muito grande.Amarildo disse ainda que a competição deve se iniciar na primeira semana de setembro, conforme prevê o estatuto do torcedor.




1 de julho de 2014 carlito 
Postado em








