
Lenilson, prefeito Biju, Carlito e Renato
Assim que encerrar a Copa do Mundo, os desportistas da comunidade do Padeiro (Barão do Monte Alto), sob o comando do amigo Lenilson, estarão organizando mais um campeonato de futebol, que diga-se de passagem é show. Estaremos dando apoio total a mais este evento regional.




24 de junho de 2014 carlito 
Postado em









Muriae - mg
20:41 em junho 24th, 2014
Campeonato da melhor qualidade,tamo junto!
muriaé - minas gerais
11:46 em junho 25th, 2014
Quais os critérios de inscrição dos times Carlito???
muriae - mg
8:29 em junho 27th, 2014
quero jogar esse campeonato…ja joguei bola lah… 8475-9616
cachoera - mg
21:40 em setembro 13th, 2014
Pelo goleiro .o America e campeao
muriae - mg
21:48 em setembro 13th, 2014
nao treme nao joabson.o goleiro do america pega muito.e o ze
muriae - mg
16:08 em setembro 16th, 2014
Ele merecia fazer um teste no nac
Pois e das categorias de base do clube… mas hj em dia oque manda no mundo da bola e dinheiro. Por isso nao temos mais grandes goleiros no futebol brasileiro…