Comunidade do Padeiro prepara campeonato para depois da Copa

Print Friendly

Lenilson, prefeito Biju, Carlito e Renato

Assim que encerrar a Copa do Mundo, os desportistas da comunidade do Padeiro (Barão do Monte Alto), sob o comando do amigo Lenilson, estarão organizando mais um campeonato de futebol, que diga-se de passagem é show. Estaremos dando apoio total a mais este evento regional.

.

6 Comentários para“Comunidade do Padeiro prepara campeonato para depois da Copa”

    Renato Maia
    Muriae - mg
    20:41 em junho 24th, 2014

    Campeonato da melhor qualidade,tamo junto!

    Joabison (jojô)
    muriaé - minas gerais
    11:46 em junho 25th, 2014

    Quais os critérios de inscrição dos times Carlito???

    GUILHERME
    muriae - mg
    8:29 em junho 27th, 2014

    quero jogar esse campeonato…ja joguei bola lah… 8475-9616

    vaney
    cachoera - mg
    21:40 em setembro 13th, 2014

    Pelo goleiro .o America e campeao

    vinicius
    muriae - mg
    21:48 em setembro 13th, 2014

    nao treme nao joabson.o goleiro do america pega muito.e o ze

    leo
    muriae - mg
    16:08 em setembro 16th, 2014

    Ele merecia fazer um teste no nac
    Pois e das categorias de base do clube… mas hj em dia oque manda no mundo da bola e dinheiro. Por isso nao temos mais grandes goleiros no futebol brasileiro…

Deixe um Comentário