
CristalTemper é penta campeã

Consulplan é vice

Giovani Broinha foi o artilheiro

Jacy o melhor goleiro
Está difícil de tirar a hegemonia da equipe da CristalTemper, no Empresarial de Futsal do Sesi. A equipe sagrou-se penta campeã da competição, sendo que nos últimos 5 anos não encontrou adversário que pudesse para-la.

O craque Charlinho comemorando com o filho

Rai Sygilião dando aquela força para a Cristal
No último domingo no Sesi, a CristalTemper decidiu mais um título, desta vez contra uma equipe que participava da competição pela primeira vez, e era a grande surpresa. A Consulplan desbancou favoritas e tinha como meta quebrar a sequência de títulos da CristalTemper.


Mas em quadra o que se viu foi uma equipe forte que joga por música e seus atletas se conhecem. Do outro lado uma Consulplan aguerrida, que até tentou, mas que saiu derrotada pelo score de 6×1, num jogo de nervos à flor da pele.


Após o encerramento da partida o organizador Carvalho, parabenizou as equipes finalistas e entregou medalhas e troféus, sendo contemplados também o artilheiro Broinha e o goleiro Jacy, ambos da CristalTemper.




23 de junho de 2014 carlito 
Postado em









Muriae - mg
11:36 em junho 24th, 2014
Ai Carlitao parabens pela reportagem,muito boas as fotos tbm,esse time da CRISTALTEMPER joga demais…Parabens para os meninos,Abraco!!!
muriae - mg
11:30 em junho 25th, 2014
cristao tenper ganhar desse jeito e facio. so ganha no tapetao.vcs nao tem vergonha de comemorar um titolo assim.
Muriae - mg
11:32 em junho 26th, 2014
TApetao?nao entendi teve esse ano q eu saiba vamos campeoes invicto!e no ano passado nao foi tapetao apenas o time adversario nao leu o imail q chega pra todas as empresas q o jogador tava suspenso,mesmo assim colocaram ele pra jogar,a regra e clara!!!sinto muito mas e PENTACAMPEAO!!!
muriae - mg
17:58 em junho 27th, 2014
vcs tem um time muito bom mais sao tudo pipoqueiros pegaram o time do levate o ano passado e tomaran 5 a 3 so nao tomou mais porque os juises robam demais .levateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eo melhorrrrr………….
murae - mg
18:30 em julho 5th, 2014
eles sao campeao porque o s…. do presidente do sesi ou nem sei o que ele e la , tao os titulos para o cristal temper todo ano , porque eles nao ganharam do levate . isso e uma vergonha . bobo e quem disputa esse campeonato . ve se eles sao campeao em algum outro campeonato.