
Nacional vem muito bem na Copa Asvale

Os árbitros Reginaldo e Mineirinho
O Nacional jogou no último sábado em Bom Jesus do Norte (ES) contra o Ordem e Progresso, em mais uma partida válida pelo sub 17 da Copa Asvale. O NAC venceu por 3×1 com gols de Emanuel, Otávio e Romero. Arbitragem de Reginaldo Oliveira e Mineirinho. A equipe de Muriaé disputou três jogos e está com 100% de aproveitamento.




11 de junho de 2014 carlito 
Postado em








