Flamenguinho é campeão na Anastácia

Print Friendly

Flamenguinho campeão

Encerrou-se recententemente mais uma edição do Campeonato da Anastácia, com a grande final entre Flamenguinho e Talismã, equipes fortes e repletas de craques. Um excelente público compareceu para prestigiar o jogão de bola, que foi recheado de emoções.

Talismã vice campeão

No primeiro tempo as equipes fizeram um jogo de estudos, se arriscavam ao ataque, porém com precauções. Mas no final da etapa inicial, Mateuzinho aproveitou lançamento e na saída do goleiro fez 1×0 Talismã. No segundo tempo, Fabinho empatou logo aos 3 minutos em cobrança de falta e aos 28 Flexa de penalti virou para o Flamenguinho, 2×1. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Édson Rezende e Fausto da Silva.

OBS: Peço desculpas pelo atraso da matéria, uma vez que eu não tinha as fotos, mas felizmente consegui com a Isabela Simão, a qual deixo meus agradecimentos.

.

Deixe um Comentário