Sete equipes disputam Campeonato no Clube dos Bancários

Print Friendly

Começo recentemente o tradicional Campeonato do Clube dos Bancários que este ano é disputado por 7 equipes, que jogam entre si em sistema de rodízio, classificando-se as quatro melhores para as semifinais.

Nas duas primeiras rodadas, os jogos estavam acontecendo aos sábados e domingos, mas a partir deste final de semana, os três jogos serão realizados aos domingos.

A próxima rodada é a seguinte: Faminas x Funerplan; Mundo das Utilidades x Drogaria Barbosa; Core Fitness x Arte em Linhas.

.

2 Comentários para“Sete equipes disputam Campeonato no Clube dos Bancários”

    RUBENS ROCHA
    MURIAE - MG
    13:23 em maio 30th, 2014

    EXCELENTE MATERIA CARLITÃO, VALEU MANO

    Renato Maia
    MURIAE - Mg
    8:42 em maio 31st, 2014

    Dois dinossauros da arbitragem!

Deixe um Comentário