
Depois da goleada histórica diante da imprensa, a Máquina Mortífera volta à quadra na noite de hoje (18:30 hs) onde enfrenta a equipe do 3º ano da Escola São Paulo. A garotada do 3º ano promete que vai quebrar essa hegemonia da Máquina, é aguardar pra ver.




22 de maio de 2014 carlito 
Postado em









Muriaé - MG
11:58 em maio 22nd, 2014
A MÁQUINA não vai deixar barato….e a próxima vítima será o SAMBLOCO