
Atletas atentos à voz do mestre
Quando se fala de futebol muriaeense, quem não conhece o Gavião? Certamente grande parte dos bons jogadores de hoje, já atuaram nas escolinhas e nas equipes comandadas pelo “Gavi”. Afastado do futebol há anos, viu no convite da molecada da Ecobier, uma ótima oportunidade para voltar à ativa. Vestido “a la” Vanderley Luxemburgo, lá estava ele no sábado, dando a sua preleção e mostrando para seus atletas o caminho mais fácil para chegar ao gol, sem se descuidar da cozinha (defesa). E a tática tem dado certo, unindo o útil ao agradável, Gavi de volta e Ecobier no topo da tabela de classificação.




21 de maio de 2014 carlito 
Postado em









muriae - mg
10:12 em maio 21st, 2014
Parabens carlitao vc sempre divulgando o esporte em nossa cidade continue assim seu blog cada dia que passa melhor e agora com o mestre gavi como ele disse acabaram com minha barra kkk
muriae - mg
10:14 em maio 21st, 2014
Parabens carlitao vem sempre divulgando o esporte de nossa cidade e cada dia que passa seu bolg esta melhor e agora com o gavi a lenda como ele diz acabaram com minha barra
MURIAE - MG
13:49 em maio 21st, 2014
VALEU CARLITÃO , VAMOS DA MORAL AO NOSSO GAVI , ESTE MERECE , GENTE BOA
muriae - mg
23:46 em maio 21st, 2014
olha o gavi de voltaaa parabensss o gavi merecee……railanderr kkkkkk
muriae - mg
0:45 em maio 22nd, 2014
Bom ver o gavi de volta. Esses dias vi ele numa pior.lendário gavião!!!
muriaé - mg
16:33 em maio 23rd, 2014
o gavi é figura ja ouvi muito dele ”’circula ,,”circula ”’
tempos do rodrigão.