Marambaia, Padre Tiago, Sofocó e Grêmio são os semifinalistas da Copa São João

Print Friendly

Marambaia é semifinalista

Eureka

Domingo foi dia de festa na Copa São João de Futebol com os jogos válidos pelas quartas-de-finais da competição. Marambaia, Padre Tiago, Sofocó e Grêmio garantiram vagas na próxima fase.

Arbitragem da partida Marambaia e Eureka

O Marambaia teve muitas dificuldades para eliminar a Eureka, numa partida disputadíssima. O Marambaia mete 2×0 no primeiro tempo, mas viu seu adversário marcar logo aos 40 segundos do segundo tempo, incendiando a partida. Embora várias oportunidades de gols surgiram, o placar ficou mesmo no 2×1 favorável ao Marambaia. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Henrique Dias e Rubens Rocha.

Padre Tiago também está nas semifinais

São João

Já o Padre Tiago teve uma missão menos complicada, passou fácil pelo São João, 3×0. Com uma equipe bem mais jovem, o Padre Tiago despachou o São João do camisa 10 Silvio. Arbitragem de Rubens Rocha, auxiliado por Carlito Gravel e Henrique Dias. Nos outros jogos o Grêmio venceu o Boa Esperança por WxO e o Sofocó eliminou o São Gotardo nos penaltis, depois de empate me 2×2 no tempo normal. Arbitragem de Giovani Dunga, auxiliado por Silvio Aredes e Reginaldo Oliveira.

Nem mesmo com Silvio vestindo a 10 o São João conseguiu a vitória

Domingo semifinais: Padre Tiago x Grêmio (11:30 hs com tolerância até as 12 hs); Marambaia x  Sofocó (9h com tolerância até às 9:30h).

.

14 Comentários para“Marambaia, Padre Tiago, Sofocó e Grêmio são os semifinalistas da Copa São João”

    mahomed
    arabia - mg
    8:57 em maio 13th, 2014

    Campeonato d copa sao joao praticamente t uma bagunçar n tem organizaçao …afinal …fikei sabendo ainda qtodos time tava ate fazendo xurrasko p elemina o tal time d boa esperança q o pesadelo e tormento dos times do boa esperança…. kkkkk

    Renato Maia
    Muriae - Mg
    11:22 em maio 13th, 2014

    Esse jogador 10 joga muito…………………. de assistentekkkkkkkkkkkkkk

    matheusinho
    muriae - mg
    11:55 em maio 13th, 2014

    vcs estao de sacanagem ne o silvio camiza 10 do sao jao. mais omenos ele apita.. nao fasso nen ideia de ver ele jogando deve ser um perna de pauuu……………………………zuandododododododo..kkkkkk
    o silvio e parceiroooooooooo

    alibaba
    mexico - bh
    13:03 em maio 13th, 2014

    Nossa coitado so timeco n semi final …nem perco tempio… d ir la v isso muito mal organizado

    lucas
    muriae - mg
    13:27 em maio 13th, 2014

    e so 30 minutos de tolerancia < e nao 45 minutos ou 1 hora …. kkkkkkkkk


    muriae - mg
    14:33 em maio 13th, 2014

    uma bagunça este campeonatinho,mal organizado,time indo pra semi final em um wo vergonha,sao gotardo eliminado no apito amigo,tao de parabéns estes caras recebendo 100 reais pra apita um jogo de um campeonato de nivel tao baixo e se quer sabe oq e um apito,todos agindo de ma fe,futebol ta ficando feio com estes cara ai q fala q e juiz e so vao la pega seu 100 reais , mais apita q bao nada,nao sabem porra nenhuma,parabéns pra vcs.

    Eu
    muirae - mg
    18:20 em maio 13th, 2014

    Sabe muito reclamar.Quero ver fazer melhor. Bando de recalcado. Entra no campeonato quem quer, reclamar é muito fácil num tem nem compromisso de chegar no horário e num jogou nada o campeonato todo. Bando de fominha entram em dois campeonados e acham que tão podendo. E quando ao valor do apito todos sabiam desde as primeiras reuniões. Agora porque então vem fazer garcinha? Belo papel de homem.

    infelix kkk
    kkkk - mf#s
    19:46 em maio 13th, 2014

    Infelizmente ..camponatinho d meia tijela…….muito fraco alem d joga num campim d terra nem graca d ver o jogo …ate campeonato d anastacia tah mais organizado q essa copa sao joao …ainda bem q joguei um jogo n sao joao ..juizada muita infatil

    um dos semi finalista
    muriaé - M.G
    22:29 em maio 13th, 2014

    ai bando de recalcados,beijinho no ombro pra vcs !!!não tem nada de mal organizado não,estão assim porque não deram nem pro café ,tenta no ano que vem.valeu

    …hahahaha
    mg - muriae
    12:15 em maio 14th, 2014

    campeonato fraco mesmo,organizaçao pior ainda,juiz nem precisa falar todos sabem q e muito fraco e mal intencionados,o campo kkkkkkkkk e um brejo aquilo la nao e lugar de ir nao,bola se ganha dentro do campo nao fora, e os finalista nem sei quem e mais com certeza sao fracos pra ta disputando um campeonatinho de merda deste nao deve ser time bao nao,nuito fraco mesmo nivel de pelada este campeonato..

    matheusinho
    muriae - mg
    9:29 em maio 15th, 2014

    quem falou que o campionato da nastacia ta melhor do que o do sao jao. pelomenos o do sao jao juis nao roba pra nenhuma equipe. ja la na anastacia o juis so robam para o time do frexa por isso que eles sao campeao direto.


    -
    13:28 em maio 15th, 2014

    isto nao e novidade nao estes juises so sabem rouba mais nada .

    uns do semi finalista
    muriaé - m,g
    20:56 em maio 15th, 2014

    seu fraco como vc fala dos time da semi final se vc ne sabe quem são .diga seu nome e vamos marca uma revanche pra vc,num campo que acha bom

    kkkkkkk chora nenem
    fraco - kjj
    22:05 em maio 17th, 2014

    Kkkkkk poxa q pena se four ver msm a situaçao d semi final so salva o time do adrianinho caio leandrinho luis enfim entre outro jogadores q eu conheço do time deles t na torcida por eles boa sorte la …galerinha …wamos q wamos …e os outros so lamento.. afinal uns ficarao cagando d medo kkkjkk

Deixe um Comentário