A equipe de Futsal Feminino de Muriaé irá disputar no próximo domingo em Itaperuna, um torneio envolvendo as melhores equipes da região. O técnico Cidinho está confiante e disse que sua equipe vai em busca do título. Sucesso para as meninas do futsal que tão bem representam a nossa cidade.




21 de fevereiro de 2014 carlito 
Postado em








