Escola Columba Teixeira e Silva realiza Caminhada da Paz

Print Friendly

A Escola Estadual Columba Teixeira e Silva, realizou no último sábado a Caminhada da Paz. Os estudantes, pais e professores saíram pelas ruas do bairro São Cristóvão difundindo a cultura de paz. A ação pretende estimular a tolerância na convivência entre as pessoas.


A importância da Caminhada da Paz para o bairro é de grande valia. A ideia é fazer com que a população possa refletir sobre a violência, na tentativa de construir uma cultura de paz.

.

5 Comentários para“Escola Columba Teixeira e Silva realiza Caminhada da Paz”

    marlucia
    muriae - minasgerais
    12:01 em fevereiro 17th, 2014

    Excelente trabalho da escola.
    Escola unida permanece unida.

    Prof Renato Maia
    Muriae - Mg
    13:32 em fevereiro 17th, 2014

    Valeu pela reportagem Mano.Esse Columba tá arrebentando!

    jessica
    muriae - mg
    13:36 em fevereiro 17th, 2014

    muito bom o trabalho que nos fizemos
    parabens escola
    parabens pais que aconpanharam a caminhada
    parabens professores que fizeram a caminhada e espero que vocês compreendem a caminhada paz nas escolas,paz nas ruas e paz na nossa familia

    ReginaMorais
    muriae - minas gerais
    17:45 em fevereiro 17th, 2014

    É muito bom trabalhar nesta Escola, onde há união e respeito entre os profissionais e os pais que sempre nos apoiam e estão presentes em todas as nossas atividades. Obrigada e parabéns a todos nós, funcionários, professores, direção da escola, alunos e família. E a você Carlito, que sempre nos prestigia com suas fotos, abrilhantando nosso trabalho o nosso muito obrigada!!!!!

    Lúcia Helena da Silva Donzelis Vianna
    Muriae - MG
    19:10 em fevereiro 20th, 2014

    Quero mais uma vez agradecer ao amigo da escola O Blog do Carlitão” que sempre sempre reserva uma página no seu Blog prestigiando nossos eventos.O Objetivo desse Projeto é resgatar valores esquecidos como:Amor,Tolerância,Amizade,Paciência e Respeito a si mesmo e ao próximo.Nós participamos da Rede da Paz mostrando que ainda é possível semear a paz.Obrigada Professores(grandes parceiros),alunos(nossa meta),pais e comunidade local que abraçaram conosco esta causa.Obrigada Carlitão por estar conosco mais uma vez. Este é nosso pontapé inicial para o ano letivo da E.E. “Columba Teixeira e Silva”-2014.

Deixe um Comentário