
Sub 15 do NAC
O NAC irá fazer uma série de amistosos com suas categorias de base (sub 15 e 17) e também com as equipes da Escolinha. Ontem (quarta-feira) a equipe do sub 15, comandada pelo professor Lucas fez sua estréia em um amistoso diante do Operário de Cataguases.





A equipe teve um início bem ruim, talvez até mesmo pelo nervosismo, chegando a estar perdendo por 1×0, mas aos poucos foi se encontrando e chegou ao empate com Augusto.

Batista e Jacy Oliveira

Peninha, Clovinho e Ramon
No segundo tempo as equipes fizeram várias mexidas e com isso o NAC levou vantagem, passando a dominar a partida, ampliando o placar para 5×1, com gols de Júlio (2), Igor e Vinicinho. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Henrique Dias e Fausto da Silva.

João Victor e Rubens Rocha

João Victor e Renato Maia

Henrique, Carlito, Fausto e Delcinho
Um bom número de torcedores prestigiou a partida e gostaram do que viram. Hoje é dia do sub 17 que irá enfrentar a equipe do Itaperuna às 16 horas no campo do Porto.




28 de novembro de 2013 carlito 
Postado em









Barão de Monte Alto - MG
10:07 em novembro 28th, 2013
Professor Carlito Gravel Sempre em 1º mão dando as noticia do nosso futebol …Parabéns….
-
10:42 em novembro 28th, 2013
moço, o que aconteceu entre vc e o colina ???
Muriaé - Mg
11:12 em novembro 28th, 2013
Só tem Mano!
MURIAÉ - MG
13:16 em novembro 28th, 2013
PARABENS CARLITO , HENRIQUE E FAUSTO PELA EXECENTE ARBITRAGEM .CARLITO VOCE APITA MUITO . VALEU MANO