Domingo é dia de festa em Cachoeira Alegre

Print Friendly

Domingo que vem é dia da tradicional festa em Cachoeira Alegre, que há anos já é realizada com a grande partida entre Tupi e Flamenguinho, a qual reúne grandes nomes do nosso futebol e é apimentada por uma rivalidade inexplicável, pois ninguém quer perder, uma vez que os perdedores tem que tolerar as gozações dos vencedores.

Os atletas Dado e Arilson, presenças garantidas na grande partida deste domingo

Este ano a festa vai homenagear o saudoso OLAVO que faleceu a poucos dias. Olavo foi um dos grandes jogadores dos anos 8O/9O defendendo as cores do Tupi, Flamengo, Mineiro, XV de Silveira e outros clubes. Olavinho como era carinhosamente chamado é pai do atleta Tiago, dono de uma categoria invejável.

A primeira intenção dos desportistas de Cachoeira Alegre era suspender a festa devido o falecimento de Olavo, mas a família do mesmo achou melhor realizar o evento, pois ele era um grande desportista, amante do futebol e incentivador implacável de seu filho.

Ao meu amigo Tiago e a toda sua família, os nossos sentimentos de pesar e que Deus possa ser o abrigo de vocês neste momento de dor e separação. Deus abençõe a todos vocês.

.

4 Comentários para“Domingo é dia de festa em Cachoeira Alegre”

    Renato Maia
    -
    18:37 em novembro 1st, 2011

    Estaremos lá mais uma vez com muito entusiasmo, lembrando e repeitando com saudades um amigo que se foi, e com certeza vai deixar muitas saudades. Olavinho, esse jogo não vai ser o mesmo sem voce, mas,Deus vai dar força ao Tiago, para que ele consiga fazer a festa do mesmo jeito que voce fazia. Meus sentimentos a família.

    dado
    -
    23:43 em novembro 3rd, 2011

    valeu carlito pela moral que vc ta dando pra festa do cachuerense,aqui todos te agradeçe,e tambem valeu por lenbrar do nosso amigo olavo,ele vai fazer muita falta entre nos, obrigado , aqui o novo blog ficou muito fera …ate domingo..abraço

    jair avelino – macaé
    macae - rio de janeiro
    22:51 em setembro 29th, 2012

    Sou de barao ,moro em macae ja faz 6 anos e ja tive o privilegio de jogar no campo do flamengo quando eu jogava no mineiro esporte clube e conheco varios jogadores e amigos ai em cachoeira alegre.

    jair avelino
    macae - rio de janeiro
    23:01 em setembro 29th, 2012

    Um abraco ao povo de cachoeira saudades de todos e da galera . E tambem do bom futebol em que tive o privilegio de jogar com alguns de voces . Como o dado ,jersim ,tiago e outros ai. Um abraco tambem pro time do mineiro jogadores ,marcinho ,buda ,iaco e outros fiquem com deus.

Deixe um Comentário