NAC apresenta elenco para o Módulo II do Campeonato Mineiro

Na noite desta terça-feira (02), o Nacional Atlético Clube comemorou os seus 90 anos de fundação, completos no fim de 2017. Durante evento festivo no SESC, torcedores puderam acompanhar a apresentação dos jogadores que irão compor a equipe nacionalina, além do lançamento do mascote e da camisa comemorativa que pode ser adquirida juntamente com o passaporte de ingressos para todos os jogos de mando de campo da equipe no valor de 200 reais.

Durante apresentação do elenco, os destaques ficaram por conta dos atacantes Jajá e Danilo; o primeiro vem de passagens por grandes clubes do Brasil, já o segundo, é o maior artilheiro do estádio Soares de Azevedo e ídolo da torcida muriaeense.

Fonte: Rádio Catedral

Fotos: José Guilherme

Comente Aqui »

Escola São Paulo fecha ano de 2017 com mega confraternização

Como sempre, fechando mais um ano com “chave de ouro” a Escola São Paulo promoveu uma mega festa de confraternização reunindo a sua equipe num evento de muita descontração, amizade e harmonia. A comemoração aconteceu na quarta-feira (20), nas dependências da escola e reuniu diretores, professores, auxiliares e convidados.

O clima não poderia ser melhor, “só alegria, é o momento de comemorar mais um ano maravilhoso, cheio de conquistas e nada melhor do que fazer isso unindo ainda mais os colaboradores, afinal são eles que colocam a escola em lugar de destaque no cenário educacional. Com muito carinho, a diretoria da escola preparou um jantar diferenciado dos anteriores com o famoso “porco no rolete” preparado por Jorge Maizena, Varrido e Cristina.

Dentro da programação não poderia faltar o Amigo Secreto, para fortalecer, ainda mais os laços de amizades. O diretor da ESP, José Nicodemos Couto, abriu o evento fazendo uso da palavra, onde falou sobre a trajetória da escola, de suas adversidades e conquistas, frisando que ninguém por si só é capaz de alcançar grandes conquistas, mas quando se tem uma equipe forte e dedicada, tudo se torna mais fácil e é isso que acontece com a Escola São Paulo, que tem uma equipe preparada para atender os anseios das famílias que matriculam seus filhos nessa instituição de ensino. “Caminhamos a passos largos para um futuro ainda mais promissor”, disse.

Assim como nos anos anteriores, a Escola São Paulo preparou mais um show de prêmios, sorteando, ventiladores, panela elétrica, panela de pressão, ferro elétrico, chapinha, sanduicheira, torradeira, aspirador de pó  e uma TV. Vários foram os contemplados, porém o felizarda da noite foi o colaborador Carlinhos que levou para casa uma moderna TV Smart.

Fotos: Carlito Gravel - proibida cópia ou reprodução.

Comente Aqui »

CAV/Equipe conquista campeonato e fecha ano com chave de ouro

O voleibol muriaeense fechou o ano de 2017 em alta com a realização de um grande torneio, envolvendo equipes masculinas e femininas. Foram 6 equipes participantes no masculino: CAV/EQUIPE, AAV Muriaé, Manhuaçu Voleibol, EVAC Abre Campo, UVI Itaperuna, Santa Margarida Volei e no feminino 2 equipes: CAV/EQUIPE e EVM Miracema.
No feminino teve dois jogos e os dois vencidos pela equipe da EVM MIracema por 2 x 0. No Masculino as equipes foram divididas em duas chaves de três, todos jogaram contra todos dentro da chave, classificando as duas melhores de cada chave para a semi final.
Semi final 1: UVI Itaperuna venceu EVAC Abre Campo por 3 x 0.
Semi final 2: CAV/Equipe venceu Manhuaçu voleibol por 3 x 1.
Final: CAV/Equipe venceu o Itaperuna por 3 x 2 num jogão de volei, super disputado.
Seleção do Campeonato: MELHOR JOGADOR: Matheus Paschoal (CAV) MELHOR OPOSTO: Zeca (UVI) MELHOR LÍBERO: Hérick (UVI) MELHOR CENTRAL: Francis Bruno (CAV) MELHOR PONTEIRO: Rafael Muniz (CAV) MELHOR LEVANTADOR: Hiago Miranda (CAV)
Comente Aqui »

Copa Verão pode movimentar o futsal da região em janeiro

 

Comente Aqui »

Amigos do Rafael e Amigos do Paulinho empatam em jogo emocionante

Amigos do Paulinho

Amigos do Rafael

Na última sexta-feira aconteceu mais um duelo dos Amigos do Rafael e Amigos do Paulinho Vovô e novamente o confronto foi marcado por equilíbrio. No primeiro tempo deu Amigos do Rafael com vantagem de 1 x 0 no marcador, gol marcado por Pim. No segundo tempo Melqui empatou e Cássio virou para 2 x 1, porém no finalzinho do jogo Pim voltou a marcar de deixou tudo igual, 2 x 2. Arbitragem do primeiro tempo foi de Carlito Gravel e no segundo tempo Rubens Rocha.

Paulinho e Rafael

Depois da partida a turma toda se reuniu em uma resenha pra lá de animada, com direito a churrasco suculento, refrigerantes, chopp e cerveja super gelada, muita descontração e um clima de amizade incondicional. Parabéns a essa turma nota mil e obrigado pelo convite, o qual me deixa lisonjeado.

Comente Aqui »