

Como sempre, fechando mais um ano com “chave de ouro” a Escola São Paulo promoveu uma mega festa de confraternização reunindo a sua equipe num evento de muita descontração, amizade e harmonia. A comemoração aconteceu na quarta-feira (20), nas dependências da escola e reuniu diretores, professores, auxiliares e convidados.


O clima não poderia ser melhor, “só alegria, é o momento de comemorar mais um ano maravilhoso, cheio de conquistas e nada melhor do que fazer isso unindo ainda mais os colaboradores, afinal são eles que colocam a escola em lugar de destaque no cenário educacional. Com muito carinho, a diretoria da escola preparou um jantar diferenciado dos anteriores com o famoso “porco no rolete” preparado por Jorge Maizena, Varrido e Cristina.



Dentro da programação não poderia faltar o Amigo Secreto, para fortalecer, ainda mais os laços de amizades. O diretor da ESP, José Nicodemos Couto, abriu o evento fazendo uso da palavra, onde falou sobre a trajetória da escola, de suas adversidades e conquistas, frisando que ninguém por si só é capaz de alcançar grandes conquistas, mas quando se tem uma equipe forte e dedicada, tudo se torna mais fácil e é isso que acontece com a Escola São Paulo, que tem uma equipe preparada para atender os anseios das famílias que matriculam seus filhos nessa instituição de ensino. “Caminhamos a passos largos para um futuro ainda mais promissor”, disse.




Assim como nos anos anteriores, a Escola São Paulo preparou mais um show de prêmios, sorteando, ventiladores, panela elétrica, panela de pressão, ferro elétrico, chapinha, sanduicheira, torradeira, aspirador de pó e uma TV. Vários foram os contemplados, porém o felizarda da noite foi o colaborador Carlinhos que levou para casa uma moderna TV Smart.
Fotos: Carlito Gravel - proibida cópia ou reprodução.