Amanhã é dia de reunião da Copa Antonio Rodrigues Santana

 

Na próxima sexta-feira (19) às 19 horas na residência do Alexandre no Macuco acontece a primeira reunião visando os preparativos para a COPA ANTONIO RODRIGUES SANTANA que recentemente anunciou a parceria com o Café MIRAHY. Existe uma grande expectativa das equipes por esse campeonato que tem a ideia de resgatar os campeonatos Incentivo Rural, Copa 870 e outros campeonatos antigos disputados com primeiro e segundo quadros.
Equipes pré confirmadas:
TABAJARA
UNIDOS
BELISÁRIO
LIMEIRA
ANCORADO
PIRAPANEMA
Equipes que irão participar da reunião: 
Boa Família
Bom Jesus
Itamuri
Patrimônio
Macuco
Time do Darinho

Contatos com os organizadores:
Edson (32) 98855-9001
Alexandre (21)98512-7410
Giovani (32) 99830-0414

Comente Aqui »

São João vence nos pênaltis e conquista Copa São João de Futebol

São João levou o título da competição

Grêmio ficou com o vice

Arbitragem da final

Terminou no último domingo mais uma edição da Copa São João de Futebol e a equipe que leva o nome da copa sagrou-se campeã. Em partida muito movimentada São João e Grêmio buscaram intensamente o gol, a equipe do São João abriu o marcador e no apagar das luzes o Grêmio chegou ao empate, 1 x 1, levando a decisão para as penalidades máximas, onde brilhou a estrela do goleiro Evandro que defendeu duas cobranças dando o título ao São João. Arbitragem de Fausto da Silva, auxiliado por Lucas Ávila e Thiago.

Comente Aqui »

Escolinha de Futebol do Caic encerra Campeonato das categorias de base

Desportistas e pais prestigiaram o evento

Time Amarelo foi o campeão

Time Branco foi o vice campeão

Time Laranja ficou em terceiro lugar

Time Cinza ficou em quarto lugar

Terminou no último sábado o 1º Torneio de Futebol Interno da Escolinha de Futebol do Caic, que tem a coordenação do desportista Wagner, o qual realiza um excelente trabalho em prol das crianças do bairro Encoberta e adjacências. Antes da decisão aconteceu a disputa do terceiro lugar com a equipes Laranja derrotando a equipe Marrom pelo placar de 7 x 2. Em seguida na grande decisão em um jogo muito disputado a equipe derrotou a equipe pelo placar de 4 x 2, sagrando-se campeã do Torneio. Arbitragem de Carlito Gravel.

Após o encerramento das partidas o organizador Wagner fez uso da palavra, salientando as conquistas da escolinha em tão pouco tempo de trabalho e vislumbrando as oportunidades para 2018. “Aqui ninguém precisa pagar nem um tostão, eu só preciso do comprometimento de vocês, assim vamos em busca de novas conquistas”, disse.

Alguns desportistas e pais marcaram presenças e ajudaram na entrega das medalhas e troféus aos finalistas e também nas entregas dos troféus de artilheiro e melhor goleiro.

Comente Aqui »

Campeonato Municipal de Malhas tem confrontos de gigantes

O Campeonato de Malhas chegou à sua fase semifinal com as equipes do Porto, São Cristóvão, Santa Terezinha e Planalto ainda na corrida em busca do título da competição. No próximo domingo as equipes entram em quadra para o primeiro confronto, com o Planalto recebendo o Porto e o São Cristóvão recebendo o Santa Terezinha. Vale lembrar que as semifinais serão disputadas em uma melhor de três partidas, se houver vencedores distintos nos dois primeiros duelos o terceiro confronto será em quadra neutra.

Comente Aqui »

Quatro equipes disputam a Copa Verão de Futsal

Quatro equipes irão disputar a Copa Verão de Futsal em sistema de mata-mata. estilo Copa do Brasil (ida e volta). No dia 16 de janeiro acontece o jogo de ida em Cataguases envolvendo Aexas e Porto e no dia 23 o Dala Paula recebe o Muriaé Futsal. As partidas de volta ainda não tem datas definidas.

Comente Aqui »