
No próximo sábado o Brasil vai estar bem representado no Chile. Serão seis lutadores levando nossa bandeira em mais uma edição do UFC na América do Sul, entre eles está a nossa Poliana Botelho que fará sua segunda luta no evento de MMA mais badalado do mundo, enfrentando a japonesa Syuri kondo. Ex-campeã do XFC e presente na lista do Top 10 do Futuro, Poliana lutará pela segunda vez no octógono. Sua estreia foi em outubro do ano passado, no UFC 216, quando enfrentou Pearl Gonzalez e venceu por decisão unânime dos juízes.




18 de maio de 2018



União de Limeira









