Vai começar o 1º Campeonato Regional do Vermelho

Print Friendly

Diretores participando ativamente da reunião

Na última quarta-feira aconteceu uma importante reunião a qual visava a preparação para o início do 1º Campeonato Regional do Vermelho que terá a participação de seis equipes jogando entre si, classificando as quatro melhores para as semifinais. A competição terá início no dia 10 de março e o campeão receberá a quantia de 800 reais e o vice 400 reais e troféus também para o artilheiro e melhor goleiro. Os jogos serão com trio de arbitragem e a primeira rodada ficou assim: Pirapanema x Vermelho (10 horas) – Boa Família x Patrimônio (13 horas) – Cabral x Ancorado (15 horas).

.

Deixe um Comentário