Planalto faz mais dois amistosos e mantem a invencibilidade

Print Friendly

Planalto

Santo Antonio do Glória

A equipe do Planalto voltou à campo mais duas vezes e manteve-se invicta chegando a treze partidas sem conhecer derrotas. A primeira dessas duas partidas foi diante do Sapucaia e em jogo muito ríspido o Planalto venceu pelo placar de 3 x 1 e no último sábado a equipe empatou fora de casa em um amargo 0 x 0 diante do Santo Antonio do Glória.

.

Deixe um Comentário