
Planalto

Santo Antonio do Glória
A equipe do Planalto voltou à campo mais duas vezes e manteve-se invicta chegando a treze partidas sem conhecer derrotas. A primeira dessas duas partidas foi diante do Sapucaia e em jogo muito ríspido o Planalto venceu pelo placar de 3 x 1 e no último sábado a equipe empatou fora de casa em um amargo 0 x 0 diante do Santo Antonio do Glória.




25 de janeiro de 2019 carlito 
Postado em








