
Planalto

Independente
Depois de um final de ano muito promissor, a equipe do Planalto voltou à ativa no último sábado jogando em Itaperuna diante do Independente. A equipe voltou bem e defendeu uma invencibilidade de onze jogos, derrotando seu adversário pelo placar de 2 x 0 com gols de Joãozinho e Marcelinho.




8 de janeiro de 2019 carlito 
Postado em








