
Nacional
Na manhã deste domingo (16), a equipe do Nacional enfrentou em jogo treino o Santa Helena de Caputira. A partida foi realizada no estádio Soares de Azevedo e terminou com empate em 1 x 1, com gol de Léo para o Nacional, em cobrança de pênalti.

A partida foi disputada sobre um forte calor e serviu para que a comissão técnica observasse os atletas que estão trabalhando no clube, para que aos poucos o técnico Duílio comece a definir quem vai ficar para a disputa do Modulo II do Campeonato Mineiro 2019. O NAC volta a jogar no Soares de Azevedo às 10 horas da manhã da próxima quarta-feira.




17 de dezembro de 2018 carlito 
Postado em








