

A galera do Bolão dos Amigos que durante todo o Campeonato Brasileiro se reúne para fazer a famosa “fezinha” aproveitou o término da competição para se confraternizar. O encontro aconteceu na última terça-feira e foi abrilhantado por um saudável bate papo e muita descontração. Ano que vem é só começar o Brasileirão que tem mais.




6 de dezembro de 2018 carlito 
Postado em









Muriaé - Mg
13:44 em dezembro 6th, 2018
Galera top tmj