Casados e Solteiros da Prefeitura Municipal empatam em jogo de confraternização

Print Friendly

No último sábado os Solteiros x Casados da Prefeitura Municipal de Muriaé se reuniram mais uma vez no Muriaé Tênis Clube para o tradicional duelo de final de ano. Em partida marcada pela rivalidade “sadia” os Casados e os Solteiros fizeram um jogão de bola e empataram em 1 x 1, resultado justo. Depois do jogão de bola, muita descontração e gozações no mega churrasco de confraternização das equipes. Não poderíamos deixar de registrar a belíssima arbitragem do nosso amigo Rodrigão.

.

2 Comentários para“Casados e Solteiros da Prefeitura Municipal empatam em jogo de confraternização”

    Rodrigão
    -
    22:40 em novembro 12th, 2018

    Forte abraço amigo Carlito. Ícone da arbitragem e reportagem em nossa região.

    carlito
    -
    22:43 em novembro 12th, 2018

    Obg pelo carinho amigo Rodrigo.

Deixe um Comentário