
Planalto

Domingo de Fortaleza
A equipe do Planalto que sempre faz amistosos aos sábados voltou a jogar e emplacou mais uma vitória expressiva. No último sábado a equipe foi até a divisa dos municípios de Palma e Miracema onde enfrentou o Domingo de Fortaleza e com extrema facilidade derrotou seu adversário pelo placar de 7 x 2, com destaque para o goleiro Alexandre que fez sua estréia pela equipe planaltina.




9 de outubro de 2018 carlito 
Postado em








