
Planalto

Sapucaia
A equipe do Planalto que todos os sábados faz amistosos pela região, enfrentou o Sapucaia no último sábado e estava perdendo pelo placar de 4 x 1, mas se empenhou até o fim chegando ao empate em 4 x 4. O Sapucaia voltou a estar à frente, mas novamente o Planalto buscou o empate, fechando o placar em 5 x 5. No próximo sábado a equipe enfrenta o Farol em Santo Antonio de Pádua.




7 de agosto de 2018 carlito 
Postado em








