
A equipe de futsal de Muriaé fez sua estreia no JIMI na manhã desta quarta-feira em Cataguases, porém a vitória veio de forma inusitada, uma vez que a equipe de Leopoldina não compareceu em quadra. O goleiro Rafael lamentou a ausência do adversário e comentou: “Infelizmente a falta de responsabilidade e respeito ainda se mantém no meio de competições importantes”.
Amanhã às 09:15 hs Muriaé enfrenta Juiz de Fora e na sexta-feira às 8 horas o adversários erá Matias Barbosa.




25 de julho de 2018 carlito 
Postado em








