
A Escolinha do Cruzeiro marcou presença na última segunda-feira no Centro de Treinamento do Artsul (Rio de Janeiro) onde enfrentou a fortíssima equipe do Vasco da Gama, na categoria 2004/2005, conquistando um resultado precioso vencendo por 2 x 1. A diretoria do clube avaliou como super positivo o amistoso e garantiu que esse foi o primeiro de muitos confrontos contra equipes renomadas do futebol brasileiro.




18 de julho de 2018 carlito 
Postado em








