
Os atletas de Muriaé, Gélio Leal, Pedro Dutra e Genyel Barbosa viajam hoje com destino ao Rio de Janeiro (Parque Olímpico) para a disputa do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu. Focados e bem treinados os atletas estão otimistas com relação à participação e esperam trazer grandes resultados para nossa cidade.




13 de julho de 2018 carlito 
Postado em








