
Bola de Ouro
Depois de conquistar um torneio Mineiro de Futsal a equipe do Bola de Ouro continua firme nos treinamentos e também vem realizando amistosos. Na última quarta-feira jogando no ginásio Tatão Levate o Bola de Ouro recebeu o Santa Terezinha e sem muitas dificuldades aplicou uma goleada pelo placar de 14 x 4, para a alegria do técnico Deivide Coelho.




29 de junho de 2018 carlito 
Postado em








