
Jaraguá é campeão



Terminou no último domingo a Super Copa de Futsal do Santa Terezinha com as equipes do Jaraguá e Encoberta decidindo o título da competição, diante de um bom público. Dentre os presentes destaques para o diretor de esportes Wellington Forim, o vereador Maycon do Zim, Cidinho, Evandro e outros.

Encoberta vice campeã




Em quadra o Jaraguá dominou a maioria das ações e foi construindo com paciência um placar favorável. Por sua vez o Encoberta tentava, mas não achava o caminho das redes. Melhor me quadra o Jaraguá levantou o caneco, vencendo pelo placar de 3 x 1. Arbitragem de Carlito Gravel e Cidinho. O melhor goleiro foi Rafael da Encoberta, o artilheiro foi Nenem também da Encoberta e Filimon do Santa luzia foi a revelação. Na oportunidade foi feita uma singela homenagem ao desportista Cidinho por tudo aquilo que o mesmo tem realizado em prol do esporte.




19 de junho de 2018 carlito 
Postado em








