



No último final de semana a equipe de futsal feminino Bola de Ouro participou de um Torneio Mineiro de Futsal na cidade de Leopoldina, onde sagrou-se campeã invicto, conquistando ainda a artilharia da competição, melhor defesa, melhor ataque e goleira menos vazada. A equipe realizou três bons jogos e detonou seus adversários com superioridade, apresentando um futsal de alto nível. Na estréia uma vitória fácil, Bola de Ouro 6 x 0 Pirapetinga. depois o melhor jogo da competição, com vitória suada, Bola de Ouro 2 x 1 Muriaé Futsal e para fechar com chave de ouro, outra goleada, Bola de Ouro 8 x 2 Mocidade de Leopoldina, fazendo valer os quatro meses de preparação para a competição.




22 de maio de 2018 carlito 
Postado em









Manaus AM - Amazonas
12:39 em maio 22nd, 2018
Para bens para essa equipe vencedora.
Muriaé - Minas Gerais
19:21 em maio 22nd, 2018
Parabéns a equipe Bola de Ouro pela conquista, jogaram com garra e determinação, mereceram a conquista.