Jogo das Estrelas leva bom público ao estádio Miguel dos Santos Fintelman

Print Friendly

A segunda edição do Jogo das Estrelas levou um bom público ao estádio Miguel dos Santos Fintelman (Campo do Cruzeiro) no último domingo. Com presença dos ex atletas Athirson, Edilson Capetinha, Donizete Pantera e Mauro Galvão que juntamente com nossos atletas promoveram um grande espetáculo para os torcedores. Antes da bola rolar os craques foram altamente receptivos com os torcedores, posando para fotos e dando autógrafos. No mais, um show de evento que reuniu futebol arte e muita criatividade, para alegria do público presente.

Fotos: Dirlei Oliveira

.

Deixe um Comentário