Definidos os semifinalistas da Copa Antonio Rodrigues Santana

Print Friendly

Fazendinha

Enxovais Vitória

A primeira fase da Copa Antonio Rodrigues Santana encerrou-se no último domingo com as partidas que definiram os classificados para as semifinais. Em Barão do Monte Alto, Fazendinha e Tabajara empataram em 1 x 1, resultado que classificou ambas equipes, uma vez que em Belisário o Estrela de Ouro não conseguiu superar o Aeroporto, empate em 0 x 0, com este resultado ambas equipes foram eliminadas.

Aeroporto

Na outra chave o Enxovais Vitória confirmou a liderança ao vencer o Bom Jesus por W x O e em Macuco a equipe local goleou o Vermelho pelo placar de 8 x 0, sendo que no segundo tempo a equipe perdedora não voltou à campo. Agora nas semifinais teremos Fazendinha x Enxovais Vitória e Macuco x Tabajara.

.

3 Comentários para“Definidos os semifinalistas da Copa Antonio Rodrigues Santana”

    Torcedor
    Muriaé - Minas gerais
    11:24 em março 28th, 2018

    Cadê a matéria dos jogos de terça do interbairros , vamos manter o blog atualizado pois somente aqui encontro as notícias atualizadas do esporte na cidade , parabéns pelo blog , só tenta atualizar o mais rápido possível

    JADER PEDROSA
    P I R A P A N E M A - MG
    11:34 em março 28th, 2018

    Caro carlitão:

    É algo inédito, um time com 05 pontos, em apenas um jogo, somar 5 pontos !!!
    O Macuco antes do jogo com o Vermelho, estava com 5 pontos. O Vermelho poderia perder de 100 a 0, que não justificaria a soma de 5 pontos …
    No penúltimo comentário desse respeitável BLOG, foi noticiado que se um determinado time(Bom Jesus), não entrasse em campo, esses pontos do B.Jesus ia ser dividido com os dois primeiros classificados, ou seja, com o Macuco e Vermelho … Mas, parece que não tem como discutir isso, não é?
    O Vermelho falhou, não resta dúvida, mas, e os 09 pontos ultrapassados dessa forma??? Ficam aqui essas perguntas,e um assunto polemico para quem quer participar de campeonatos …

    JADER PEDROSA
    P I R A P A N E M A - MG
    11:44 em março 28th, 2018

    REPITO: Quem falhou foi o Vermelho, faltando 5 jogadores e ainda entrou em campo, à espera de alguns jogadores … Sorte do Macuco para completar mais 3 pontos !!!
    Estamos lutando para competir pela LIGA ESPORTIVA DE MURIAÉ, com a nossa Associação Esportiva Pirapanemense, registrada na Liga e na FMF, mas, o futebol AMADOR, está muito profissionalizado !!!

    PARABÉNS AOS CAMPEÕES/VICE-CAMPEÕES e organizadores

Deixe um Comentário