Quatro equipes iniciaram a disputa do Campeonato de Master da LEM

Print Friendly

São Francisco do Glória

Pirapanema

Teve início no último sábado o Campeonato de Master da Liga Esportiva de Muriaé com quatro equipes disputando a competição. Em Pirapanema a equipe da casa recebeu o São Francisco do Glória e em jogo muito disputado o visitante acabou vencendo por 3 x 2, com destaque para o camisa 10 Marcelinho que fez três gols de bola parada. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Paulo César e Luiz Cláudio.

Arbitragem do jogo União x São Cristóvão

A outra partida aconteceu em Rosário da Limeira com União e São Cristóvão fazendo um jogo bem equilibrado, prevalecendo o empate em 2 x 2, com arbitragem de Isaías Paulo, auxiliado por Lucas Ávila e Deivide Coelho.

A segunda rodada acontece no próximo sábado com São Francisco do Glória x União e São Cristóvão x Pirapanema. 

.

Deixe um Comentário