


No último sábado a escolinha de futebol do Porto, sob o comando do meu amigo Alex, foi até Itaperuna onde enfrentou a forte equipe do Aserita nas categorias sub 12, 13, 15 e 17. No sub 12 as equipes empataram em 2 x 2 em um jogão de bola. No sub 13 o Aserita venceu por 3 x 0. No sub 15 o Porto venceu por 2 x 0 e no sub 17 as equipes voltaram a empatar, desta vez em 0 x 0. O professor Alex avaliou como positivo os confrontos e ficou satisfeito com o desempenho de seus atletas,




8 de março de 2018 carlito 
Postado em








