São Cristóvão elegeu sua nova diretoria

Print Friendly

Presidente Ildo e o vice Ronaldo

Na manhã de domingo aconteceu a eleição do São Cristóvão F.C na escola Columba Teixeira e Silva, sendo que 192 desportistas compareceram para dar apoio ao novo presidente Ildo Marcos e seu vice Ronaldo Cabral. A eleição foi acompanhada pelo presidente da LEM Wilson Mauro e o diretor Antonio Moreira e transcorreu em clima de tranquilidade. A missão da nova diretoria é colocar o clube de volta ao cenário esportivo e, para isso já podem contar com o campo de futebol que voltou à ativa neste domingo.

.

Deixe um Comentário