
A estréia do Nacional no Módulo II do Campeonato Mineiro não poderia ser melhor, jogando diante de um grande público (1843 pagantes) a equipe muriaeense atropelou o Democrata de Sete Lagoas com um “convincente” 3 x 0, deixando os torcedores animadíssimos com relação à campanha que a equipe possa fazer nesta temporada.
Jajá foi o nome do jogo com dois golaços de falta, o primeiro logo aos 5 minutos de jogo, o que deu maior tranquilidade a equipe e o segundo nos minutos finais da etapa inicial. No segundo tempo Michel Paulista “fechou o caixão” com mais um golaço de fora da área. O NAC volta à campo no próximo sábado jogando em Uberlândia no Parque do Sabiá onde enfrenta o CAP Uberlândia que na estréia empatou em 0 x 0 com Mamoré jogando fora de casa.




20 de fevereiro de 2018 carlito 
Postado em








