
Poliana Botelho deve retornar ao octógono do UFC em 2018. Segundo informações do Combate.com, a muriaeense enfrentará a japonesa Syuri Kondo, que está invicta na carreira em solo chileno no dia 19 de maio. Ainda segundo o site, a organização já teria conversado com as duas atletas que aceitaram se enfrentar, restando assim somente a assinatura do contrato para a realização do combate no “peso-palha”.
Poliana tem 6 vitórias e apenas 1 derrota em seu cartel de lutas. Pelo UFC, a lutadora estreou enfrentando a americana Pearl Gonzalez em 2017, vencendo por decisão unânime dos juízes.




14 de fevereiro de 2018 carlito 
Postado em








