
Em reunião realizada ontem à noite no ginásio Rodrigão visando o Campeonato Inter Bairros de Futsal, várias equipes marcaram presença, sendo que 15 confirmaram a participação. A intenção é que 16 equipes participem do campeonato, para isso uma nova reunião está marcada para o dia 19 de fevereiro, definindo assim os participantes, sorteio das chaves e data de abertura.




9 de fevereiro de 2018 carlito 
Postado em








