Oito gols marcam a segunda rodada do Campeonato do Patrimônio dos Carneiros

Print Friendly

Amigos do Jô

Villa

A segunda rodada do Campeonato do Patrimônio dos Carneiros aconteceu no último domingo com mais três jogos e com destaque para Laranja Mecânica, Villa e Amigos do Jô que venceram na rodada. A Laranja Mecânica teve paciência para minar o Nacif e construir um placar favorável de 3 x 0. Arbitragem de João Brambila.

Arbitragem dos jogos

Depois Villa e Auto Escola Impacto fizeram o melhor jogo da rodada, com o Villa sempre andando à frente do marcador. O jogo estava empatado em 2 x 2, mas no apagar das luzes o Villa fez 3 x 2 e assegurou a vitória. Arbitragem de João Brambila. Fechando a rodada o Amigos do Jô encarou o Juventude que só tinha 7 atletas e aos 10 minutos do primeiro tempo seu zagueiro machucou ficando com números insuficientes de atletas, sendo a partida encerrada. Arbitragem de Carlito Gravel.

.

5 Comentários para“Oito gols marcam a segunda rodada do Campeonato do Patrimônio dos Carneiros”

    Torcedor
    Muriae - Mg
    11:37 em fevereiro 6th, 2018

    Um campeonato ta bm de ae ver mas com pessoas no comando que nao sabem regras de futebol se uma equipe fica com numero de jogardores insuficiente para jogar o jogo e encerrado e nao ha ganhador se nao ouver gols mans como o campeonato e feito por familia entao eles aplicam as regras que eles querem para beneficiar eles propios entao nao precisa ter regaras no futebol ja que cada um coloca sua regra ficou muito feio par o time amigos do jo retira os po tos do juventude sendo q n ouve ganhador e tenho certeza que o carlitao como o melhor arbitro de muriae falou isso pra eles mas o campeonato e deles entao fazer oq ficou feio jo

    Anonimo
    Itamuri - Mg
    18:02 em fevereiro 6th, 2018

    Infelizmente o campeonato la so prevalece os tres da familia muito feio ficou o campeonato

    Autônomo
    Muriaé - MG
    23:24 em fevereiro 8th, 2018

    Ninguém la faz campeonato pra prevalecer a família deles não um jogador fez k machucou lá e num machucou bosta nenhuma, so Nilton e um cara humilde e sempre alegra o lugar,se os caras de Muriaé quer ir la fazer graça precisa nem ir vai no circo de uma vez,fazendo cena k machucou,sendo k ninguém nem encostou no zagueiro fanfarrão e o zagueiro do juventude k fez esse papelão,tem k tomar e ferro mesmo pra larga de ser bobo,chupa mais vezes no campo kkkkkkkk

    Torcedor
    Muriae - Mg
    19:33 em fevereiro 9th, 2018

    Autonomo vc n sabe nem oq e bola vai ver briga d galo aposto q vc nem bolo jogou na sua vida quem tem que ir pro circo e vc seu comedia aposto q vc e parente so pode

    Autônomo
    Muriaé - MG
    14:35 em fevereiro 14th, 2018

    Torcedor digo o mesmo pra vc quer fazer cena vai pro circo por quê vc fez um papel igual palhaço no jogo la kkkkkkkk comédia prejudicou o próprio time k num queria perder os pontos chora chora torcedor

Deixe um Comentário