
São João levou o título da competição

Grêmio ficou com o vice

Arbitragem da final




Terminou no último domingo mais uma edição da Copa São João de Futebol e a equipe que leva o nome da copa sagrou-se campeã. Em partida muito movimentada São João e Grêmio buscaram intensamente o gol, a equipe do São João abriu o marcador e no apagar das luzes o Grêmio chegou ao empate, 1 x 1, levando a decisão para as penalidades máximas, onde brilhou a estrela do goleiro Evandro que defendeu duas cobranças dando o título ao São João. Arbitragem de Fausto da Silva, auxiliado por Lucas Ávila e Thiago.




17 de janeiro de 2018 carlito 
Postado em








