
Galácticos
Depois de um bom período para descanso a equipe Galácticos do técnico “Xampu” retorna com suas atividades neste final de semana, onde recebe no campo do Joanópolis a equipe do Macuco que é comandada pelo técnico Gilmar. No ano passado os Galácticos fizeram grande campanha na Copa Joanópolis conquistando o vice campeonato.




5 de janeiro de 2018 carlito 
Postado em









Muriaé - Mg
13:22 em janeiro 6th, 2018
Voltamos com força máxima