
Aproveitando o feriado do meio de semana os motoristas e ajudantes da Itaipava fizeram um amistoso de futebol no campo da Pratinha com direito à resenha depois do duelo. Em campo os motoristas venceram pelo placar de 4×3, mas o verdadeiro resultado é amizade e o companheirismo que foram ainda mais estreitados.




17 de junho de 2017 carlito 
Postado em








