Banco do Brasil e João XXIII são finalistas da Copa Juniores da AABB

Print Friendly

João XXIII

AABB

Os jogos válidos pelas semifinais da Copa Juniores da AABB aconteceram no último sábado e as equipes do Banco do Brasil e João XXIII asseguraram as vagas para a grande final da competição que acontecerá no próximo sábado às 9 horas.

O Banco do Brasil conseguiu sua classificação em jogo disputadíssimo diante do Eterno Ramos que vencia a partida, porém no último minuto de jogo o Banco do Brasil chegou ao gol de empate (2×2) e como jogava com a vantagem selou sua classificação.

Na outra partida o João XXIII chegou a abrir 3×0 no marcador dando a impressão que iria golear, mas em uma reação incrível a AABB chegou ao empate, porém no final do jogo o João XXIII fez mais dois e fechou o placar em 5×3. A arbitragem dos jogos ficou por conta de Carlito Gravel.

.

Deixe um Comentário