
Império dos Metais

Funerplan
A primeira fase do Campeonato de Veteranos do Clube dos Bancários encerrou-se no último domingo com as equipes do Império dos Metais, Funerplan, Quatro Estações e Mundo das Utilidades classificadas.

Lances de Mundo das Utilidades x Quatro Estações


A Quatro Estações jogou com garra e determinação para superar o Mundo das Utilidades pelo placar de 3×2 com arbitragem de Rubens Rocha. Valendo a primeira colocação as equipes do Império dos Metais e Funerplan fizeram um bom duelo que estava empatado em 1×1 até aos 24 minutos do segundo tempo quando o goleiro Bruno soltou “um pombo sem asas” do meio da rua e deu a vitória oa Império, 2×1. Arbitragem de Carlito Gravel.
No próximo domingo jogam Quatro Estações x Funerplan e Império dos Metais x Mundo das Utilidades em horário a ser confirmado pela organização.




25 de outubro de 2016 carlito 
Postado em








