Máquina Mortífera vence Assamur em jogo de goleada de solidariedade

Print Friendly

Máquina Mortífera

Ultimamente estamos tão ocupados com nossos compromissos que nem observamos quem passa do nosso lado. E muitas vezes só enxergamos o que é do nosso interesse, sem se preocupar com nada nem com ninguém.

Assamur

Estamos carentes em experimentar a magia da solidariedade, um sentimento que leva os homens a se ajudarem mutuamente, sem querer ou pedir nada em troca. Quem pratica o ato de ser solidário, não ajuda apenas o próximo, mas ajuda a si mesmo, passam a entender as dificuldades e conseguem enfrentá-las de uma maneira diferente, se tornam pessoas mais felizes e realizadas, e sabem encontrar o verdadeiro sentido da vida. Tomando posse deste pensamento a Escola São Paulo e a Assamur (Associação de Árbitros de Muriaé) fizeram na última quarta-feira um amistoso de futsal, com arrecadação de brinquedos que serão doados a Casa Lar. O evento correspondeu a expectativa dos organizadores Carlito Gravel e Jário Heleno que receberam o aval do diretor José Nicodemos para a realização do mesmo.

Nem, Ademir e Matheus

Em quadra a Máquina Mortífera suou a camisa mas manteve a invencibilidade, vencendo a Assamur pelo placar de 12×9. Mas isso são apenas detalhes, o que valeu mesmo foi saber que não é preciso muito para fazer uma criança sorrir. Após a partida não poderia faltar aquela velha e boa resenha, com direito a churrasco e uma cervejinha para descontrair. Obrigado ao diretor José Nicodemos, sempre pronto para colaborar com as instituições filantrópicas e obrigado também aos alunos da Escola São Paulo, aos Jornais A Notícia e Folha do Sudeste, a Rádio Catedral e ao comércio local e a todos que foram solidários com a causa.

.

Um Comentário para“Máquina Mortífera vence Assamur em jogo de goleada de solidariedade”

    Jario Heleno de Souza
    muriaé-mg - mg
    21:08 em outubro 6th, 2016

    Valeu Carlito e a todos que nos deram a graça de poder fazer algo por quem merece. Foi show de bola nosso encontro ontem mas a Maquina atropelou mais uma vez. Grande abraço a todos.

Deixe um Comentário