Dois jogos movimentaram o Campeonato dos Bancários na noite de sexta-feira

Print Friendly

Funerplan lidera com seis pontos

Kappa Papel

A segunda rodada do Campeonato do Clube dos Bancários aconteceu na noite de sexta-feira, devido as eleições municipais. A galera compareceu e prestigiou a rodada que foi eletrizante.

O árbitro Rubens Rocha com os capitães das equipes

O Império dos Metais fez sua estréia na competição e até no minuto final vencia a partida por 2×1, com dois gols de Silvinho, mas o Mundo das Utilidades chegou ao empate (2×2) com Vandinho. Arbitragem de Carlito Gravel.

Na outra partida a Funerplan confirmou os 100% de aproveitamento se isolando na liderança ao derrotar o Kappa Papel pelo placar de 3×0, com gols de Jozimar, Oreia e Rodrigo. Arbitragem de Rubens Rocha.

Próxima rodada dia 09 de outubro, às 8:15 hs jogam Funerplan x Quatro Estações e logo após Império dos Metais x Kappa Papel.

.

Deixe um Comentário