


Terminou na manhã de quinta-feira o Campeonato Interclasses da Escola Gonçalves Couto, com a equipe da 2.5 sagrando-se campeã ao derrotar a 3.5 pelo placar de 3×2 com arbitragem de Carlito Gravel.





Após o encerramento da partida a diretora Mirela Lopes fez a entrega das medalhas e troféus aos campeões e vices e agradeceu a participação de todos os envolvidos, enaltecendo o comprometimento e a disciplina dos atletas.




12 de agosto de 2016 carlito 
Postado em









Muriaé - MG
17:29 em agosto 13th, 2016
Parabéns pela diretoria da escola ão dar apoio aos alunos e atletas, parabéns a todas as equipes, especialmente aos finalistas!